Unbreakable Kimmy Schmidt – Dica de série

Hi there!

Bom como ontem coloquei o post da Tag 7 Coisas, acabei não postando esse aqui que é sobre uma série do Netflix que eu gostei tanto que “devorei’ em um dia!

0001

A série conta a história de Kimmy Schmidt, uma mulher que foi resgatada aos 29 anos de um cativeiro com mais três mulheres que haviam sido capturadas por um reverendo que pregava que o mundo havia acabado com o apocalipse e que aquilo era tudo que restava.

010 009 008 007

Depois de aparecer na televisão, Kimmy resolve ficar por NYC e recomeçar sem ter que lidar todos os dias com o estigma de ser uma das “Mole Women” como acabaram sendo conhecidas. Mas por ter sido sequestrada ainda bastante nova, Kimmy tem que aprender a lidar com dilemas de adultos, como relações interpessoais, emprego e moradia. além de fazer seu supletivo para continuar seus estudos.

Por fim, Kimmy acaba conseguindo um emprego de babá/governanta de uma família high society de NYC  e vira rommate de Titus Andromedon, que aluga o subsolo do prédio da Lilian, uma senhora super maluca hahaha

001001_1002É bastante interessante ver como Kimmy afeta o modo como seus amigos vêem o mundo. Jacqueline Voorhees ( chefe da Kimmy) é a típica trophy wife e já não vê mais saída para sua infelicidade e solidão, bem como negou completamente suas raízes para estar em NYC.

022023E Titus, apesar de super talentoso, já desistiu de seu sonho da Broadway. A inocência e animação da Kimmy acaba trazendo de volta esperança para o dia a dia deles! <3

012013014

Para mim, foi impossível não ter crises de riso a cada episódio, não sei classificar esse tipo de humor. Mas é o tipo que eu gosto, como Arrested Development, Friends e etc… Os criadores são: Tina Fey e Robert Carlock, então não teria como dar errado!

004004_1E o melhor de tudo é a abertura da série! Que faz referência ao épico “Hide your kids, hide your wives!”

Entrevista fake da série:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HUk6GmqfqnY&w=560&h=315]

Entrevista fake songfied pelos Gregory Bros:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CV9xF8CjhJk&w=560&h=315]

Durante a saga de Kimmy várias coisas vão acontecendo, e é super engraçado ver ela lidando com as situações, tendo que ser uma mulher adulta de 29 anos mas que não sabe bem como fazer as coisas de adulto e fica presa na inocência da idade que tinha quando foi sequestrada.

018
Felicidade de estar no metrô de NYC hahaha

A primeira temporada está toda disponível no Netflix, mas ainda sem previsão da segunda!

020

Para quem não conhece o Antoine Dodson (Hide your kids, hide your wives)  hahahaha

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hMtZfW2z9dw&w=560&h=315]

That’s it! Espero que tenham gostado e até amanhã! 🙂

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Unbreakable Kimmy Schmidt – Dica de série”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *