Abobrinhas grelhadas

Hi there!

Nem vou chamar de receita por ser extremamente simples! Mas vou chamar de…hmm… Dica! Temos evitado ao máximo carboidratos e quando eles são necessários, usamos versões integrais. Eu não gosto muito de arroz + feijão, mas fazia todo dia para o Tiago. Daí quando cortamos os carbs, achei meio vazio o e resolvi pensar em outras formas de completar esse vazio hahahaha

Eis que fui a um restaurante self-service e na hora de pegar a carne grelhadinha na hora do churrasco tinham legumes grelhadinhos também! Enchi meu prato quase que até transbordar! <3 E later on resolvi tentar aqui em casa também. Comprei abobrinha e resolvi fazer grelhada. O Resultado ficou ótimo, vamos à “receita”

003Usei três abobrinhas italianas.

  • Primeiro lavei todas super bem e cortei em rodelas de mais ou menos 1 cm de espessura. Temperei com um tempero picante para dar um gostinho. Mas daí fica a seu critério.
  • Enquanto estava preparando, liguei o fogão e deixei a panela antiaderente ir esquentando
  • Depois é só colocar as rodelinhas e ir virando até que fiquem grelhadas o suficiente para você

abobrinha_wm

Só fazendo isso já está ok! Já fica um acompanhamento delicioso! <3 Mas eu fui um pouco além: Coloquei as rodelinhas lado a lado em um refratário de cerâmica e coloquei mozzarella light por cima delas. Levei ao forno com o grill ligado até que o queijo derretesse.

DSC02616_wm

O resultado fica *maravilhoso*! Pesquei essa foto do meu insta pessoal! Neste dia servimos filé (também feito ao forno), a tal abobrinha e mix de oito grãos integrais!

2015-02-14_1423935059
E então? Super simples né? <3

That’s it! Espero que tenham gostado e até amanhã!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Abobrinhas grelhadas”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *