{TAG} – I Love my blog!

Hi there!!!

On Wednesdays we wear pink and on Fridays we answer some TAGs né isso??Pra quem viajou na piadinha:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xBbOAVSBvpE&w=560&h=315]

Hoje fui convidada pela Danne do Nas Entrelinhas dos Livros a responder a tag I <3 my blog! Eu já falei do blog da Danne por aqui, mas vou reforçar reforçar que vale a pena a visita. Ela está sempre lendo e indicando livros maravilhosos, sempre com resenhas bem feitas e textos bem escritos. Isso sem contar as fotos maravilhosas de desafios que participa! Conheçam!!

Quanto à TAG, ela foi criada pelo Papos de Estrelas e é uma espécie de entrevista para mostrar um pouquinho do meu relacionamento com meu blog. São  8 perguntinhas. Vamos lá?

giphy
I love my blog!!!

1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Hm… Blogs sempre me chamaram a atenção e eu acompanho alguns blogs como GE, Chata de Galocha e outros mais antigos desde muitooooo tempo. Acho que sempre existiu o bichinho do blog em mim. Mas nunca achei que realmente fosse capaz de montar e passar conteúdos que fossem interessar alguém.

No entanto, ano passado resolvi atender a este meu pedido e criei o blog para compartilhar as coisas que aprendo no dia a dia. Sem medo de errar e o feedback tem sido ótimo! <3

2. Qual a importância do blog para você?

Gigante! O blog está sempre na minha mente. Quando vejo algo legal eu penso “devo postar isso no blog” antes de mais nada! E também já o incluo em planos futuros como “Talvez eu devesse fazer isso para compartilhar no blog”. Aprendi também que ele exige muito carinho e atenção. Ainda é um baby blog, mas tenho vários planos futuros para ele!

3. Quem te indicou a ter um blog?

Indicar, ninguém. Mas incentivar foi meu marido! O Tiago é aquele marido que é fã número um, sabe? Quando esbocei a vontade de criar o blog ele na mesma hora já comprou a ideia. E quando decidi por retomar ao mundo de blogagens esse ano ele também foi bastante incentivador!

4. Quais são os assuntos do blog?

O blog tem muita relação com o meu cotidiano, as coisas que eu vivo, aprendo, consumo e por fim compartilho aqui com vocês.

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Chocada! Super chocada em saber que realmente alguém estava lendo e se interessando pelo assunto!

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Desde a criação até agora (14/04) tenho 560 comentários! (Uau, fiquei surpresa com esse número)

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?

Neste ano de 2015 quero ver como me comporto nesse mundo blogger e como meu baby blog se sai nesse estilo de vida. Caso eu consiga bons resultados, gostaria de profissionalizar mais o blog, comprar um domínio, acrescentar uma conta de YouTube e até criar uma identidade visual nova para ele. Sem mudar muito pois acho que as cores e o estilo dele já combinam bastante comigo.

Numa meta mais palpável, esses dias atingi a meta de 300 likes na página do blog no Facebook (caso você ainda não me acompanhe por lá, tá na hora de curtir hein…) e fiquei chocada com esse resultado. Estou pensando em realizar um sorteio para comemorar quando chegarmos a 500 curtidas! <3

003
Yaaaaay!!! Agora é planejar o que colocar na caixinha! 🙂

8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Difícil essa pergunta! Hoje o blog é meu grande prazer, adoro escrever, compartilhar histórias e coisas por aqui. Se de alguma forma isso se tornasse parte do meu trabalho, além de ser arquiteta autônoma eu ficaria bastante feliz! 😀

Indicações para responder a essa TAG! Cadê a mulherada da família Cooperativa de Blogs? Estou indicando todas vocês!!!!

Regras da TAG:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
– Linkar quem criou a TAG;
– Linkar quem te tagueou.

Espero de coração <3 que vocês tenham gostado de ler esta TAG. Posso ser sincera? Ela me fez pensar no quanto esse bloguinho cresceu em menos de seis meses! Agradeço a cada pessoa que está lendo este post e que tem o hábito de visitar sempre, ler meu conteúdo ou indicar para alguém… Muito, muito obrigada! Isso é super especial para mim!

Vou aproveitar para fazer uma propagandinha das formas que vocês podem acompanhar o conteúdo do blog! Estou sempre atualizando o Instagram do blog e o Facebook também. Caso você ainda não acompanhe, fica ai meu convite! É tudo feito com muito carinho <3

That’s it! Espero que tenham gostado e até amanhã! 😀

i-love-my-blog-blogday

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “{TAG} – I Love my blog!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *