Apartamento de um quarto – Ocupe o Apê!

Hi there!

Como eu disse na semana passada, vou começar a série “Ocupe o Apê” aqui no blog. Como estou com os dias bastante movimentados com essa história de formar ( <3 ) decidi que seria melhor organizar os posts dessa séria para que aconteçam de 15 em 15 dias, assim consigo me organizar para não deixar vocês na mão. Então em cada um destes posts, eu vou apresentar um cômodo do projeto, tentando dar a maior quantidade de dicas possível para cada um deles!

Decidi começar pelo apartamento de um quarto, e trabalhar com o cliente sendo eu na minha versão solteira! Sorry, babe! 😀 Escolhi assim pois ao pensar em montar apartamento, o natural é que se pense em casais começando a vida. Ok. Mas também tenho várias amigas solteiras que estão nessa fase e que sentem uma carência de materiais de referência! Inclusive vocês já repararam que a maioria de ambientes ou imóveis para solteiros apresentados em revistas costumam ir pro lado masculino? Então este apê será para as Single Ladies!!!!

005
Quem nunca tentou essa coreografia? Até eu que não sei dançar! <3

Então para dar um refresh na memória de vocês! Esta é a planta do apê, o nome do condomínio é Max Home and Mall e esta imagem é com a proposta de ocupação da própria construtora, não é parte do meu projeto! 🙂

max
Planta da Construtora

Mas e aí? O que dizer deste projeto que mal conheço mas que já considero pacas?

Bom, estou planejando ele para uma verão solteira minha, apenas eu e a Sunny. Então estou pensando em um ambiente bem mais informal. Dificilmente eu teria a preocupação que tenho hoje, casada, em montar tudo mais “adulto” e mais neutro.

Se tem uma coisa que eu acho feio é quando a esposa/noiva toma conta de tudo. Convites de casamento rosa e roxo que parecem de 15 anos, casa que parece casinha de boneca. Apesar do marido dizer que está ok com tudo isso, eu duvido que ele esteja 100% ok :P! Sendo assim quero usar muito branco nesse projeto (maridos são desastrados) e uma paleta de cores mais feminina!

af0259a5329f9273cddbfcb155bb2787

Então é isso! Espero que vocês estejam tão animados quanto eu para o começo da série! Ocupe o apê!!!! Gostaria demais de agradecer a todos os comentários e mensagens que recebi semana passada quando anunciei a série! Fico muito feliz que tenham gostado da ideia. Vou visitar algumas lojas aqui na cidade a fim de ilustrar bem o que eu estou propondo no projeto e passar valores também! 😀

That’s it e até amanhã!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Apartamento de um quarto – Ocupe o Apê!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *