Ink Master – Novo vício em séries!

Hi there!

Gente, que correria. Viajamos esse final de semana então estamos resolvendo várias coisas ao longo da semana, sabe aquelas chatices que ficam para trás? Como tirar cópias de documentos, organizar as coisas que vamos levar e etc? Então é isso que está acontecendo. O que não impede que eu fale aqui sobre o reality que nos viciou completamente!

001ffb6d_medium
INK MASTER!!!!!

Eis que em algum final de semana Tiago e eu decidimos dar uma olhadinha no Netflix e encontramos esse reality. Sem qualquer expectativa ou recomendação prévia de algum amigo começamos a assistir. Foi amor a primeira vista! <3 O Netflix só tem a primeira temporada mas é relativamente fácil achar o Torrent para assistir as demais seasons, só não tenho certeza da facilidade para encontrar as legendas, assistimos no áudio original.

001
<3 E não é que é bom??

A série é do canal Spike, aquele mesmo canal que tem o Lip Sync Battle, outro show mara que eu já falei no blog! Ela estreou em Janeiro de 2012 e está rolando a sexta temporada. Apesar de eu estar chamando de série, é um reality no qual tatuadores de todos os EUA competem pelo título de Ink Master e um super prêmio em dinheiro!

002

Os jurados “fixos” da competição são:

DAVE NAVARRO

inkmaster18tvf-1-web

O Dave é um guitarrista bastante conhecido principalmente por ter sido um dos fundadores da banda Jane’s Addiction e por ter integrado o Red Hot Chili Peppers ( <3 ) num momento entre 1993 – 1998. Ele é o apresentador principal do Ink Master e foi escolhido para dar uma opinião como cliente sabem? E eu gosto bastante, acho que ele faz um excelente trabalho!

CHRIS NÚÑEZ

Chris_Nunez-8959_bw

Chris que já conhecemos de outros carnavais (Miami Ink) é um dos jurados. Ele é especializado em Traditional Japanese tattoos e é completamente metódico na hora de julgar o trabalho que os tatuadores apresentam. Sabe aquele cara que não está lá para fazer amigos? É ele. Atualmente, Chris é dono da Handcrafted que é não só um estúdio de tatuagem mas também é uma galeria de arte, achei genial a ideia de unir as duas coisas!

OLIVER PECK

656169

Meu jurado predileto! O Oliver é dono da Elm Street Tattoo em Dallas e sempre está com esse palitinho na boca! Ele é especializado em American Traditional e faz um traço fininho e completamente reto  usando single needle como ninguém! Ele sabe elogiar quando a tattoo é boa mas também sabe chamar atenção, eu gosto bastante do fato dele ser detalhista, ele é aquele cara que vai perceber se o tracinho do background está ou não paralelo ao outro. Ele também é ex-marido da Kate Von D e aparentemente ela não é tão gente boa assim 🙁

Toda semana tem um tema! Como precisão, cores, sombras ou algum estilo de tattoo. Os competidores são testados de duas maneiras, no Flash Challenge no qual eles têm em média 3h – 6h para realizar uma tarefa que nem sempre é uma tattoo, pode ser basicamente qualquer coisa relacionada à arte e ao tema. Já rolou customização de guitarra, de arma de fogo, de dog tag e até tattoo na pálpebra! O vencedor do flash challenge tem o poder de definir qual human canvas (quem será tatuado) vai ser de qual artista. ~altas tretas~

ink_master_309_flash_part1-2
Flash Challenge de customização de caveiras!

Cada human canvas chega lá com uma ideia de tattoo relacionada ao tema da semana, variando local, tamanho, estilo e etc. Quem ganha o flash challenge tem em mãos o poder de dar o mais difícil àquele concorrente que está parecendo uma ameaça durante os outros desafios. Nessa hora sempre rola uma tensão e uma briguinha! hahahaha

0

O que eu mais tenho curtido nesse reality é poder aprender mais sobre o ofício do tatuador! E gente, to vendo que não é moleza mesmo! Tem que ter uma aptidão sinistra para desenhar, afinal ninguém quer um copia e cola da internet, pessoas querem desenhos originais! E também exige muita facilidade de relacionamento para atender o cliente, convencer ele de que talvez a ideia dele não seja a melhor para ser feita e também de passar segurança. After all é permanente!

003

Estamos acompanhando a temporada 4 agora, mas de todos os artistas que pude conhecer com o reality minha predileta é a Sarah Miller, definitivamente ainda quero ter uma tattoo feita por ela! <3 Me identifiquei demais com ela! Super intensa e super nerd a Sarah foi incrível! Ela não era uma das que tinha mais tempo exercendo a profissão mas definitivamente era cheia de garra e vontade de vencer. E com um talento fora do normal! Sarah chegou nas finais e não ganhou por pouco… Aqui alguns trabalhos dela:

millercontent
Sarah

smm

smm2

Diz se não é super talentosa? <3 Sarah arrasa!!

Eu comentei no Instagram e é verdade. Nenhum de nós dois (Tiago e eu) temos tattoos, mas não por não gostarmos, mas por sermos bastante exigentes quanto ao desenho e qualidade do que será tatuado. E, nossa, depois de começarmos a assistir Ink Master só posso dizer que esse receio vai aumentar! Tenho alguns desenhos de tattoos que eu quero fazer, mas só vou sentar na cadeira quando encontrar o tatuador ideal ou a Sarah! hahahahaha

E ai? Já conheciam o reality?

That’s it e até logo! 😀

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Ink Master – Novo vício em séries!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *