Nossa viagem para Europa: Valencia, Barcelona e Lisboa!

Hi there!!!

Queria que esse post tivesse saído antes da viagem propriamente dita mas infelizmente foi tudo bastante corrido e não consegui sentar para elaborar bem. Mas, estou fazendo agora com todo o carinho! <3

Tiago e eu viajamos para a Europa ao final do mês passado e voltamos no feriado do 7 de Setembro. Apesar de termos passeado bastante, a razão pela qual fomos para lá foi para o Tiago apresentar um artigo em um congresso internacional que estava rolando na cidade de Valencia – Espanha! A área de atuação dele não tem naaaaada a ver com a minha mas eu gosto de assistir às apresentações dele mesmo assim!

2015-09-02 14.26.38_wm
<3 Meu marido, meu orgulho! <3

Sendo assim não foi bem uma viagem de férias. Mas conseguimos aproveitar bastante. Farei um post de cada cidade: Valencia, Barcelona e Lisboa. Também gravei vlogs ao longo dos passeios! Vou editar todos e publicar para apresentar a vocês os locais que visitamos.

De modo geral só posso dizer que a Europa é incrível! O passeio foi maravilhoso. Tiago e eu somos apaixonados por história então imaginem como ficamos a cada local que visitávamos… Vários amigos nossos nos deram diversas dicas e todas foram bastante úteis!

001_wm

Houveram alguns momentos especiais na viagem, como a visita à Sagrada Família, eu chorei do começo ao fim. Inclusive nem consegui gravar muita coisa! Houveram inclusive aventuras, quando fomos visitar o Xàtiva Castle em Valencia recebemos a informação de que seria possível ir a pé em 30 min de caminhada. De fato caminhamos por 30 min mas foi meia hora subindo um morro, passando por uma estradinha medieval de pedras soltas e inclinações absurdas e plaquinhas dizendo que o grau de dificuldade era altíssimo.

Gostamos muito de todas as cidades que visitamos. Valencia não está sempre nos roteiros de quem visita a Espanha, mas é uma cidade que recomendamos. Ela é muito antiga e cheia de história, vale a pena! Barcelona foi incrível e Lisboa deixou muito aquele gostinho de quero mais. Já queremos planejar mais e mais viagens para a Europa!

A desvalorização do real atrapalhou bastante as compras, basicamente só comprei maquiagens da Kiko e estou apaixonada pela marca. Mas aprendi que Europa não é U.S., eu fazia compras em 5 segundos pois parecia perda de tempo estar dentro de uma loja ao invés de estar explorando a cidade. Aprendi também que deve-se estar com sapatos confortáveis SEMPRE! Levei sapatos que usei na Disney e eles não deram conta do recado, acho que o esquema é comprar aqueles chinelinhos da Crocs ou as sandálias de caminhada da Columbia. Como fui no final do verão levei bastante roupa inútil: casacos, calça jeans e camisas. De um próxima levarei apenas shorts e vestidos e se possível tudo em uma bagagem de mão, os prédios são antigos e alguns deles nem têm elevador, fikdik!

No mais esteja em forma e disposto para andar muito e conhecer muitas coisas novas. Foi uma viagem incrível! <3 Minha primeira vez na Europa e a do Tiago também então foi maravilhoso compartilhar esse momento com ele. Em uma viagem risquei duas coisas da minha “bucket list”:

• Conhecer a Sagrada Família;
  • Comer pastel de Belém no local original.

Agora que estamos de volta a rotina a vontade é de nos dedicarmos 110% para conseguirmos viajar o mais breve possível hahahaha A todos que me disseram que Europa vicia, vocês estavam certos!!

20150908034009_wm

That’s it e até quarta, quando começarei a falar sobre Valencia. Estejam preparados para muitas fotos sem maquiagem e descabelada! hahahahaha <3

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments

20 thoughts on “Nossa viagem para Europa: Valencia, Barcelona e Lisboa!”