Nossa viagem para Europa: Valencia, Barcelona e Lisboa!

Hi there!!!

Queria que esse post tivesse saído antes da viagem propriamente dita mas infelizmente foi tudo bastante corrido e não consegui sentar para elaborar bem. Mas, estou fazendo agora com todo o carinho! <3

Tiago e eu viajamos para a Europa ao final do mês passado e voltamos no feriado do 7 de Setembro. Apesar de termos passeado bastante, a razão pela qual fomos para lá foi para o Tiago apresentar um artigo em um congresso internacional que estava rolando na cidade de Valencia – Espanha! A área de atuação dele não tem naaaaada a ver com a minha mas eu gosto de assistir às apresentações dele mesmo assim!

2015-09-02 14.26.38_wm

<3 Meu marido, meu orgulho! <3

 Sendo assim não foi bem uma viagem de férias. Mas conseguimos aproveitar bastante. Farei um post de cada cidade: Valencia, Barcelona e Lisboa. Também gravei vlogs ao longo dos passeios! Vou editar todos e publicar para apresentar a vocês os locais que visitamos.

De modo geral só posso dizer que a Europa é incrível! O passeio foi maravilhoso. Tiago e eu somos apaixonados por história então imaginem como ficamos a cada local que visitávamos… Vários amigos nossos nos deram diversas dicas e todas foram bastante úteis!

001_wm

Houveram alguns momentos especiais na viagem, como a visita à Sagrada Família, eu chorei do começo ao fim. Inclusive nem consegui gravar muita coisa! Houveram inclusive aventuras, quando fomos visitar o Xàtiva Castle em Valencia recebemos a informação de que seria possível ir a pé em 30 min de caminhada. De fato caminhamos por 30 min mas foi meia hora subindo um morro, passando por uma estradinha medieval de pedras soltas e inclinações absurdas e plaquinhas dizendo que o grau de dificuldade era altíssimo.

Gostamos muito de todas as cidades que visitamos. Valencia não está sempre nos roteiros de quem visita a Espanha, mas é uma cidade que recomendamos. Ela é muito antiga e cheia de história, vale a pena! Barcelona foi incrível e Lisboa deixou muito aquele gostinho de quero mais. Já queremos planejar mais e mais viagens para a Europa!

A desvalorização do real atrapalhou bastante as compras, basicamente só comprei maquiagens da Kiko e estou apaixonada pela marca. Mas aprendi que Europa não é U.S., eu fazia compras em 5 segundos pois parecia perda de tempo estar dentro de uma loja ao invés de estar explorando a cidade. Aprendi também que deve-se estar com sapatos confortáveis SEMPRE! Levei sapatos que usei na Disney e eles não deram conta do recado, acho que o esquema é comprar aqueles chinelinhos da Crocs ou as sandálias de caminhada da Columbia. Como fui no final do verão levei bastante roupa inútil: casacos, calça jeans e camisas. De um próxima levarei apenas shorts e vestidos e se possível tudo em uma bagagem de mão, os prédios são antigos e alguns deles nem têm elevador, fikdik!

No mais esteja em forma e disposto para andar muito e conhecer muitas coisas novas. Foi uma viagem incrível! <3 Minha primeira vez na Europa e a do Tiago também então foi maravilhoso compartilhar esse momento com ele. Em uma viagem risquei duas coisas da minha “bucket list”:

  • Conhecer a Sagrada Família;
  • Comer pastel de Belém no local original.

Agora que estamos de volta a rotina a vontade é de nos dedicarmos 110% para conseguirmos viajar o mais breve possível hahahaha A todos que me disseram que Europa vicia, vocês estavam certos!!

20150908034009_wm

That’s it e até quarta, quando começarei a falar sobre Valencia. Estejam preparados para muitas fotos sem maquiagem e descabelada! hahahahaha <3

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments

20 comments on “Nossa viagem para Europa: Valencia, Barcelona e Lisboa!”

  1. Que máximo 😀 estou louca para ver os vlogs.

    P.S esse cabelo e esse óculos ficaram MARA

    http://www.hipermetropiafashion.com.br

    1. Tomara que goste!!! <3 Cortar esse cabelo foi a melhor decisão da vida!!! hahahaha
      Beijos!!!

  2. Amanda, que delícia esse post.. adoroooo!
    Da 1ª vez que fui andei tanto, mas tanto que dava dores nas costas toda noite, cheguei no Brasil e entrei na academia e me dediquei a caminhadas, e estou até hoje. Da 2ª vez já foi bem melhor, estava preparada fisicamente.
    Lisboa é linda, esse pastel hummm é bom demais!
    Quero ver tudo.. beijos!

    http://roseamazingfashion.com/

    1. Delícia mesmo né??? <3
      Nossa, andamos demais também! Já fica a dica de nos prepararmos para a volta!!!
      Beijos!!

  3. fabianamaio says:

    Que delicia, sou louca para conhecer Barcelona e Lisboa.

    Poste todas as fotos pra gente ver 🙂

    1. Ai Fabi… Barcelona é incrível! <3

  4. Eeeeee que legal!!! Fico muito feliz que tenham se divertido e passeado bastante!! Sobre a mala : como é difícil acertar!kkkkk Obaaa teremos vlogs!!! Quero ver!!!! Posta as fotos pra gente, quero ver as makes da Kiko que não achei :)!! Bjosss

    1. Nossa, levei tanta coisa inútil HAHAHAHA A kiko é incrível, sem palavras… <3
      Obrigada pelas dicas Het, amei!!
      Beijos!

      1. Aii que bom que achou e gostou, um dia acho tb!kkk Bjosss

  5. Kaka Farias says:

    Amanda querida! Que orgulho do maridão, hein? Então, eu fui uma vez só e viciei. Na verdade, sou viciada em viajar pra lugares que não conheço ainda. E assim, quando fui, não conheci Espanha, mas consegui passar uma tarde toda em Lisboa por conta da conexão pra Paris. Fui exatamente nesse local de pastéis de Belém que tu foi :} Deu tempo de pegar aqueles ônibus turísticos também. E o que é o aeroporto de Lisboa? Parece um mega shopping center, né? E sim, sapatos muito confortáveis. Eu alternei entre sapatilhas, botinha e tênis. Fui em Outubro e depois de um dia super calor em Lisboa, passei uma semana com bastante frio em Paris. Então acho que varia muito na hora de fazer as malas. E menina, respirar história é bom demais. A Sagrada Família deve ser uma experiência única mesmo!!! Coisa boa. E torço pra que vcs consigam voltar pra lá em breve! Um beeeijo!

  6. Ah que maravilha de viagem, heim?

  7. AWNNNNNNNNN MAN! Que amor! E que orgulho do seu marido, né?? Que fofa! Achei bem linda! E QUE DELICIA!!! Uma amiga morou em Valencia e eu ficava babando nas fotos dela! Ja estou indo para o prox post ver tudinho!!

    1. <3 super orgulho!!! hahahaha
      Ahh que legal ela ter morado lá! Quase ninguém visita Valencia e é uma cidade incrível!!

  8. nahsodre says:

    Que mááááximo esses posts de viagem! Eu tenho muuuita vontade de conhecer A Sagrada Familia também, também gosto muito de história e imagino a emoção de vocês, que fotos maaais maravilhosas! Eu li sobre a super caminhada no outro post e imaginei a cena kkkk mas pela vista e pelo castelo, realmente, deve ter valido MUITO a pena! ARRASARAM na viagem! Que fotos perfeitas, dos sonhos! Também quero conhecer a Europa um dia.. E parabééééns ao maridão! Congresso internacional, que orgulho mesmo.. Beijokas! <3

    1. Me mata de orgulho esse marido! hahahaha Nossa, essa caminhada até o castelo foi sinixxxxtra, mas valeu demais. A vista foi uma das coisas mais incríveis! Foi minha primeira vez na Europa e eu já quero voltar, que lugar apaixonante…
      Beijos!!! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *