Beauty Haul! Compras da viagem para Europa/2015

Hi there!

Esse post demorou mais do que eu esperava, mas saiu! Eu fiz um vídeo mostrando em detalhes cada coisinha comprada! E eu espero que vocês assistam e relevem a minha nítida vergonha hahahaha Ah, lembrem-se de avaliar  <3 Seu like é muito importante para mim!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zdF9O_Ymfxo&w=560&h=315]

Caso você não tenha paciência para vídeos, vou deixar nesse post algumas fotos das coisinhas que comprei. Não fiz swatches pois acho que com o tempo vocês vão acabar vendo esses batons nas fotos! 😀 Como podem ver, fui bastante controlada nas compras, bom é isso que acontece mesmo quando o Euro está mais de R$4,50 nas casas de câmbio! hahaha

001

Essa viagem foi a minha primeira vez na Europa até então eu só havia ido para os Estados Unidos. Minha impressão é que USA é shopping all day, mas Europa… Cara, você sente que está perdendo tempo dentro da loja quando se tem tanta coisa linda para ver <3

Fui bem objetiva com as compras e já sabia quais as lojas que eu gostaria de visitar. Resumidamente: meu coração ficou na Kiko e essa é a melhor dica que posso dar para quem for visitar a Europa.

A quantidade de produtos é incrível! E o atendimento é maravilhoso também, estive nas lojas na Espanha e em Portugal e nas duas posso atestar que fui super bem atendida. E isso, para mim, faz muita diferença. Nos dois locais me trataram com educação, me mostraram os produtos que mais valiam a pena levar e ninguém ficava forçando com coisas do tipo “ah mas essa cor é ótima em você” “leva, tá um preço bom” “leva 2, não leva 3!”. Detesto…

Os produtos são de uma qualidade muito boa e a loja tem uma variedade incrível. Tem cores e acabamentos para todos os gostos. Lógico que haviam produtos que não valiam a pena levar, estavam mais em conta no Brasil, como os pincéis! Achei lindos mas aqui ainda consigo comprar mais barato na QDB ou na Boticário.

Além disso, passeamos bastante nas lojas El Corte Inglés. Eu nem sei definir essa loja, nela você consegue comprar roupas de marcas conhecidas, marcas mais baratas, sapato, maquiagem, roupa de cama, móveis, eletrodomésticos, coisas para pets, decoração e ainda por cima é super mercado :O Nela eu comprei pouca coisa, convertendo as maquiagens e perfumes sairiam mais baratas na Sephora daqui mesmo.

Vale a dica que eles têm descontos quando você apresenta o passaporte, mas só para o departamento de roupas. Eu comprei dois vestidinhos mas o Tiago conseguiu comprar várias camisetas. As camisas sociais (Tommy, Lacoste, Polo e etc.) não valiam a pena. Estava mais barato que no Brasil e beeem mais caro que nos States, achamos melhor esperar um pouco para quando formos visitar o Tio Sam afinal 2016 já está logo ai.

Fora essas lojas até tentei comprar em outras como a Bershka mas a quantidade de tecido sintético me fez sair correndo hahahaha Não consigo usar 🙁 Fora o preço, afinal uma blusita de 10 euros =  40 reais (ou mais)… Não tá fácil ser brasileiro lá fora! Estamos valendo muito pouquinho. Daí complica já que comprar aqui dentro é caro, agora lá fora também é! Tá vendo? Preciso aprender a costurar!

E agora, algumas fotos das compras. Peço desculpas mas depois eu me toquei que deixei algumas coisas para trás, estavam na bolsa 🙁

Batons e mais batons!
Batons e mais batons! Para visitar o site e conhecer as mil variedades de batom, só clicar aqui!
002_wm
Dá para perceber bem meus tons prediletos de batom hahahaha
001_wm
Pra quem gosta, eles tinham vários tons de roxo também. Mas é uma cor que não tem naaaaada a ver comigo!
Coisinhas para pele! Base matte, BB Cream, Iluminador + blush em barra e bronzer matte com pó de arroz.
Coisinhas para pele! Base matte, BB Cream, Iluminador + blush em barra e bronzer matte com pó de arroz.
006_wm
Esmaltes!
007_wm
Sombras da Kiko e a The Nudes

Bom basicamente foram essas as comprinhas! Foram poucas mas eu estou super satisfeita com as escolhas, mas só de entrar no site da Kiko para montar esse post eu já quero voltar para a loja! Como vocês se comportam em viagens? Compram muito ou pouco?

Com os Estados Unidos eu costumo ser mais consumista mas nunca enchi duas malas. Sempre vou com uma e volto com uma + bagagem de mão. E olha que acho que compro bastante! hahahaha

Posso montar um post sobre como se preparar para uma viagem internacional se quiserem. Mas uma coisa que nos ajudou DEMAIS foi levar dinheiro em espécie, a cada dia que se passava nós víamos o Euro subindo e subindo, se estivéssemos dependendo do cartão de crédito… Já era! E agora vendemos o que sobrou e ainda valorizou super!

Também facilitou que eu já sabia exatamente o que eu queria, montei a lista de compras de make vendo o que eu tinha na minha penteadeira assim o famoso “comprar apenas por comprar” não aconteceu. Me senti orgulhosa, pois sempre fui consumista ao extremo. Acho que estou curada! <3 O fato de estar com o marido também foi bem facilitador afinal paciência zero para fazer compras! 😀

Espero que tenham gostado!!!

That’s it, bom final de semana e até segunda! 😀

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Beauty Haul! Compras da viagem para Europa/2015”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *