Movie in the city – The Town (2010)

Hi there!

Toda terça vai rolar um postzinho extra aqui no blog! Agora nós, as Discípulas de Carrie, que somos assumidamente cinéfilas temos um projeto novo: Movie in the City. Todo domingo escolhemos através do app Upflix um filme aleatório para assistirmos e resenharmos, o objetivo desse projeto é sairmos da nossa zona de conforto e tentarmos conhecer algo novo. Esse post de hoje era para ter saído semana passada, mas… Sisos… Enfim, vamos falar de The Town, em português traduzido para “Atração perigosa”.

8f637421d04dcdaea64c757dc8d2ff9f.jpg

Fiquei surpresa por nunca termos assistido a esse filme aqui em casa, é exatamente do jeito que a gente gosta. Simplesmente era um filme fantasma para mim até o Movie in the city dessa semana. Já vou começar dizendo que é um filme muito bom e merece sua atenção, ele é daqueles que te prende do início ao fim e cheio de emoção e adrenalina.

O filme conta uma história que se passa na vizinhança de Boston chamada “Charlestown”, daí o nome. O que acontece é que nessa área por gerações a violência permanece, com assaltos e roubos, como isso já acontece desde sempre os próprios bandidos tratam um ao outro como irmãos e se protegem. Bom, daí eis que o grupo assalta um banco local e mantém a gerente (Rebecca Hall) refém, com receio de que ela vá falar muito a respeito de tudo que aconteceu para o FBI e a polícia, Doug (Ben Affleck) resolve se aproximar dela para começar um relacionamento e descobrir como andam as investigações e etc… E ai começam as coisas que a gente já imagina, Doug se apaixona por ela e quer mudar de vida, mas não é simples assim abandonar Charlestown, seus “irmãos”, sua vida e principalmente não é fácil esconder dela quem ele realmente é.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bUYlUk1j68A&w=560&h=315]

Achei o filme bem dinâmico e intenso. A escolha do elenco foi muito boa, achei que todos trabalharam super bem e conseguiram incorporar mesmo as personagens. O figurino é demais, os cenários, as cenas de ação… Enfim, gostei e recomendo!

Toda terça vou colocar aqui no blog a resenha do Movie in the City que foi sorteado, mas de qualquer forma vou manter minhas resenhas rapidinhas no Instagram que vocês também podem acompanhar pela #MovieDropsAH

That’s it e até amanhã!! <3

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Movie in the city – The Town (2010)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *