Batons Mate Cetim – Quem Disse Berenice – Valem a pena?

Hi there!

Antes de mais nada, peço desculpas pelo amadorismo desse post, mas como sabem não é muito comum que eu faça resenha de produtinhos de beleza por aqui. Não que eu não goste, eu AMO maquiagem, mas muitas vezes me sinto leiga demais para sair falando de produtinhos! Timidez a parte, hoje vou falar dos meus batons da linha Mate Cetim da Quem disse, Berenice?

A QDB é uma marca que tem meu coração, adoro a variedade de produtos da marca, a qualidade e o preço também. E que fique bem claro que não é publi, eu realmente amo os produtinhos e fui lá comprar com meu próprio dinheirinho! Bom, vi na fan page da marca o lançamento dos batons mate cetim e fiquei LOUCA para ir conhecer, em uma visita ao shopping com a minha mãe comprei duas cores, o Cerejatim e o Malvatim! <3

E o que posso dizer? Estou apaixonada! Apesar de amar batons com efeito matte, ultimamente eu estava resgatando alguns outros metálicos ou cremosos da minha penteadeira. E essa linha tem o melhor dos dois mundos. A Berê lançou dez cores e eu acho que todas têm carinha de outono, mas como estava com muito batom marrom/nude por aqui escolhi dois que eu acredito que vou usar bastante nesse nosso outono tropical que vem vindo!

Minha opinião!

Sou suspeita para falar da marca, mas esses batons atenderam demais às minhas expectativas. Eles têm a duração excelente, pigmentação também! Você pode construir camadas para dar um efeito mais *uau* ou deixar uma só e estar satisfeita. Achei a cobertura bem uniforme também, o efeito cetim é na medida. Maravilhoso para usar no dia a dia e sair do basicão! A duração também é muito boa e ele é bem sequinho, mas não aquele sequinho que você sente nos lábios, um sequinho confortável sabem? Lógico que vale reforçar que antes e depois de usar ele dê uma boa hidratada nos lábios! <3

2016-03-30 15.37.10_wm.jpg
Malvatim e Cerejatim – Respectivamente

Agora nos lábios! Gente, eu queria MUITO ter feito uma review mais profissa tirando exatamente a mesma foto na mesma pose, mas acho que preciso de um pouco mais de treino, ou de um marido presente para me ajudar! <3 Mas foi de coração e eu acredito que dê para ver direitinho as cores!

Malvatim_wm.jpg
Malvatim
cerejatim_wm
Cerejatim
comp
Como a luz faz diferença não é mesmo? Olha como o Malvatim é bem mais rosa queimado que o Cerejatim!

As cores que eu escolhi são daquelas bem parecidas e ao mesmo tempo diferentes! Das 10 cores possíveis foram as que eu mais amei. Rosas tom de malva são os que melhor casam comigo e eu demorei muito para descobrir isso! Já o cerejatim é um pouco mais aberto e talvez seja o rosinha mais girlie da minha penteadeira, então acho que vai ser uma cor divertida de usar.

Então minha resposta final é: Sim, essa linha da QDB vale seus R$31,90, tenho certeza que alguma dessas cores vai te agradar! Você pode procurar uma loja próxima de você ou comprar pelo site!

Espero de coração que vocês tenham gostado da resenha! Apesar de amar make esse é um assunto que quase não abordo por aqui, vou tentar mudar isso, dificilmente vou fazer tutoriais mas resenhas uma vez ou outra é bem possível! Me digam aqui se gostariam da ideia!

That’s it, um bom final de semana para vocês e até segunda! <3

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



35 thoughts on “Batons Mate Cetim – Quem Disse Berenice – Valem a pena?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *