Caminhas para pets super estilosas e que você mesmo pode fazer!

Hi there!
É bem comum que os animais de estimação façam parte do cotidiano da casa e da família. Sendo assim seus acessórios como caminhas e tigelas também acabam fazendo parte da decoração da casa! Pensando assim algumas marcas já entenderam que elaborar um mobiliário pet com um design bem estiloso é uma necessidade do mercado.
Lógico que com isso vêm os preços absurdos que eles cobram nos itens, mas quer saber? Você também pode criar uma caminha bem charmosa para seu animalzinho usando objetos que já estejam por ai ou que sejam simples de encontrar!! Nesse post estou mostrando alguns dos meus DIY prediletos!
2a434854e7a40c359e7e06056beb05fb
Que tal a ideia de reaproveitar um pneu? No DIY acima o pneu foi apenas pintado e uma almofadinha macia foi encaixada ali, mas acredito que também daria para revestir ele com algum tecido.
8be8369e65dc84541352c97810134203
Esse ai de cima é um dos meus preferidos, essa cômoda antiga perdeu duas das suas três gavetas para abrir espaço, na gaveta que ficou encaixaram um estofado para criar a caminha. E o fato de ser um móvel permite que se guardem as coisas do animalzinho, como as coleiras na lateral e os treats na prateleira! Se um dia eu for me arriscar no DIY, vou tentar esse!
15017f29a5c0c3e9affe90874295ded4
Esse é para quem tem uma cestinha sobrando por ai! No DIY é utilizado um Bassinet de neném, mas acho que uma cestinha resolveria o problema. Amei essa caminha para gatinhos, o fato de que ela pode ser pendurada deixa ainda mais charmoso, afinal, gatos! <3
146df5e2438c2994495eed4f1df8019b
Pallets e suas mil e uma utilidades! Temos visto várias opções criativas para reaproveitamento desse objeto e caminhas para pets com certeza não estaria de fora dessa. O que eu acho mais interessante dessa criação é que com a caminha elevada o animal não fica sofrendo com as variações de temperatura ou umidade do chão!
DIY-dog-bed
Tem um moletom sobrando ai? Que tal transformar ele em caminha? Achei essa uma opção ótima e em conta principalmente para quem tem bichinhos que costumam destruir a própria caminha!
001
Como em tudo na vida, lá vem o DIY mostrar que coisas que fazemos em casa saem mais em conta e algumas vezes até mais lindas do que as que compraríamos em uma loja! Eu amo um bom DIY, infelizmente não levo muito jeito, hahaha. Espero muito que tenham gostado dessa seleção de caminhas. E que este post tenha sido inspirador!
Por algumas razões esse post que usualmente teria ido ao ar ontem, segunda, foi postado hoje, terça! Mas o blog já está de volta a sua programação normal! <3 Agradeço demais a compreensão de vocês!
That’s it e até quarta!
Para visitar a fonte das imagens e ver mais detalhes de cada um desses projetos, basta clicar nela!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Caminhas para pets super estilosas e que você mesmo pode fazer!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *