Desejos capilares : 3 estilos de cabelo que eu estou amando!

Hi there!

Eu já mudei muito de cabelo ao longo dos anos, mas desde o ano passado tenho me mantido fiel à cor natural dele e dei uma mudada no corte, tinha muito tempo que não investia em um cabelo mais curtinho. A propósito estou precisando cortar ele novamente. Mas, quem já pintou o cabelo alguma vez sabe que esse negócio vicia! Então fico horas pensando em como poderia mudar o meu cabelo novamente. Existem algumas tendências e inspirações  que são maravilhosas e me deixam sonhando acordada! Vamos ver?

Antique Rose Hair  – Cabelo Rosa Antigo

Esse é um dos que eu mais gosto, mas ao mesmo tempo que eu menos tenho coragem de fazer, o que não me impede de ficar admirando! Lá nos meus 15 anos até tentei ter o cabelo roxo, mas agora nos quase 25 acho que cabelos coloridos não têm muito a ver com quem eu sou hoje. Uma coisa é certa, é para morrer de amores, e agora com o frio chegando, acredito que combine ainda mais, concordam?

Tortoise Shell Hair  – Cabelo Casco de Tartaruga

Com esse nome super estranho, essa cor de cabelo combina alguns tons variando de loiros a acobreados para criar esse efeito super lindo. Honestamente é o estilo que me faz querer ligar agora pro salão e marcar um horário e eu acho que o efeito fica ainda mais estiloso com o cabelo nessa altura long bob e vocês? Fora que você pode escolher se quer as cores puxando para tons mais claros ou mais escuros!

Summer Blonde Balayage – Balayage Loiro Verão

Lá nos meus 17 anos eu tive os cabelos loiros, e foi muito desgastante para meus fios. Mas 8 anos atrás eu não sabia nem metade do que sei hoje a respeito de produtos de beleza e dicas, e olha que eu estou longe de ser uma guru nesse assunto.

Então fico em cima do muro quanto ao arriscar, ou não, um loiro novamente! Mais uma vez esse é um estilo daqueles que mescla mais de um tom, dando uma fluidez ao cabelo que fica maravilhoso! Eu amo o fato dele ser mais escuro perto da raiz, e observem na primeira foto a parte de dentro é mais escura, é bem comum que as luzes das gringas sejam assim, acredito que seja só por conta da técnica mesmo.

8fdc40c56512964fa4ca50b6f34cb71e

Ilustração: Ekaterina Frolova

Eu já fui bem mais impulsiva, de ver um estilo na revista e sair correndo para o salão, hoje em dia eu demoro muito para decidir o que quero ou não fazer no cabelo. E vocês, como são? Existe ai alguma tendência que está te deixando com vontade de mudar as madeixas? Conta para mim aqui nos comentários!

Beijos e até sexta!!!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments

18 comments on “Desejos capilares : 3 estilos de cabelo que eu estou amando!”

  1. Amanda, lindosssssss!
    Ameiii muito o 2º, ah se meu cabelo aguentasse luzes…
    Adorei. beijos!

    1. O segundo é meu amorzinho! <3

  2. Não conhecia o nome do “2º efeito” mas é algo que eu sempre quis testar no meu cabelo! Acho lindo lindo 😀

    beeeijos

    1. É lindo né? Esse efeito mais “feito ao acaso” me agrada mais que luzes milimetricamente perfeitas hahahaha

  3. Thayse says:

    Nossa, esse loiro verão tá divo, amei e desejei <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Me abraça que eu também desejo ele! hahaha

  4. Julie Chagas says:

    Acho o casco de tartaruga tão lindo!! <3
    Ótima quinta

    1. Ai Julie, nem fala! <3

  5. nahsodre says:

    O meu está nessa pegada casco de tartaruga atualmente, estou amaaando! Já tive o cabelo rosa antigo também, no natal haha mas foi com tinta shampoo ai saiu rápido, foi em cima das luzes, ficou bem legal.. Sou dessas que muda o cabelo com muita frequência, estou tentando parar com isso pq meu cabelo é muito fino e acaba quebrando horrores haha você vai ficar linda de casco! Beijokas 🙂 http://blogdanatz.com

    1. Exatamente, meu cabelo é MUITO fininho e também quebra muito. Ai fico dividida de um lado a vontade de mudar, de outro o apego pelo cabelo saudável hahahaha

  6. eu gosto da 2 e 3 ideia. Eu já pintei cabelo é cansativo e resseca, mas vale a pena mudar sim 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Pois é! Pela primeira vez desde os 14 anos estou com ele natural, ai rola um apego! hahahaha

  7. Gih says:

    Eu adoro o casco de tartaruga.
    E o rosa é perfeito. mas também não tenho coragem.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

  8. Oiii Amanda!
    Eu sou uma pessoa bem conservadora no que tange aos meus cabelos. Mas não se trata de uma “posição”, é mais preguiça mesmo… Hahahaha!
    Nunca pintei (ainda; logo, logo, acho que os brancos começarão a aparecer), mas gosto quando o cabelo está mais curto e com um formato bonito. Quando está sem corte, fica tão sem graça, né?
    Como sugestão de post, seria legal vc mostrar com fotos como seu cabelo já foi! 😀
    Beijoooo!
    Nati

    1. Eu já tô com alguns branquinhos por aqui hahaha! Com certeza o cabelo curtinho e com o corte bem feito fica muito estiloso, acho lindo! O meu está na fase “perdendo o corte”! hahahaha
      Adorei a ideia de fazer uma retrospectiva! <3
      Beijos!!!

  9. Isabella Cas says:

    Quando o assunto é cabelo eu sou a indecisão em pessoa hahahahahahah Por isso gostei das 3 ideias ^^
    Mostra depois pra gente com seu cabelo já foi rs

  10. Maria Lua says:

    Amei! Eu sou é muito cagona com isso. Nunca fiz nada no meu com medo, mas estou tomando coragem pra fazer uma franjinha até o fim do ano! Ótimo post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *