Resenha: Precious Mauve – Eudora

Olha eu fazendo reviews/resenhas de produtinhos novamente! Eu sempre compro coisinhas novas mas quase nunca faço a resenha deles por aqui. Juro que isso está para mudar!!! Hoje tem resenha de batom que casa perfeitamente com o climinha de outono/inverno!

Precious Mauve da Eudora

2016-05-17 09.10.12_wm
Embalagem linda!

Ele pertence à uma linha chamada Lip Deluxe, que é um pouco mais cara que os batons da Eudora que costumamos ver por ai. De acordo com a marca essa linha:

O Lip Deluxe Máxima Cor tem cor intensa, alto poder de hidratação e ainda deixa os lábios macios e com toque suave. Sua fórmula exclusiva com vitamina E, proporciona cor intensa na primeira aplicação e alta cobertura por até 6 horas, além de minimizar a aparência das linhas e fissuras nos lábios.

Bom, em relação ao que promete, eu já adianto que ele realmente hidrata bem os lábios, o que para Brasília é um bônus. Afinal nossos invernos são muito secos e os lábios tendem a descascar muito por aqui. Também acredito que ele faça jus ao “cor intensa” ele é bem pigmentado e em uma camada você já cobre bem os lábios aplicando duas dá para ir construindo efeitos.

2016-05-17 09.10.44_wm

A cor dele eu nem sei explicar, é cor de outono! <3 Por definição, mauve é o nome de um tom de roxinho com mais cinza e azul e que tem suas origens da flor de malva. Mas esse batom não tem nada de “inho”! Ele é um tom de vinho mais puxado para o rosa mesmo, justamente o tom que eu acredito que melhor case comigo.

2016-05-17 09.11.15_wm

Duração:

antesdepois_wm.jpg

Para esse teste da duração, apliquei o produto logo após o almoço e saí para atender alguns clientes, na segunda foto eu estou de volta em casa mais ou menos 5 horas depois com direito a água e muitos cafézinhos e  não reapliquei!! Para mim o resultado é satisfatório, não vejo muita razão em querer um batom que dure eternamente nos lábios, isso é bem irreal. Fora que eu tenho o costume de reaplicar o batom ao longo do dia, então tive que me controlar!

É um batom que eu recomendo! <3 Vocês podem comprar com representantes Eudora ai na sua cidade ou pelo site! Ele custa R$ 35,99 no e-commerce mas eu paguei mais barato que isso com a representante (Não lembro quanto). Pode parecer um pouco salgado o precito, mas acho que vale a pena, tem qualidade!

E então, já testaram esse batom por ai? Conhecem algum outro que eu deveria experimentar? Fala para mim aqui nos comentários! 😀

ps: O livro que aparece nas fotos é o Tout Tintin! <3

instafbpin

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



0 thoughts on “Resenha: Precious Mauve – Eudora”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *