Resenha: Malvete – Quem disse, Berenice?

Já falei para vocês nesse post aqui que não sei dizer não a um batom em tons de malva, acho que é uma cor que combina demais comigo. Então olha aqui mais um para a coleção desses tons, o Malvete da Quem disse, Berenice?.

Malvete - Quem disse, Berenice?
Malvete – Quem disse, Berenice?

Ele faz parte da linha dos batons cremosos da QDB e eu comprei em uma promoção do dia do amigo com a minha mãe. Compramos um e levamos outro de graça, essa cor é tão linda que ela também levou a mesma. É o tipo de cor super coringa, sabem? Vocês podem criar uma make mega ultra elaborada ou uma basiquinha (amo!) e esse batom vai dar certo dos dois jeitos. Também casou super bem comigo, com as minhas cores, e com a minha mãe, ela é mais morena que eu e de olhos verdes ( <3 ), acho que entra na categoria de cores que todo mundo fica bem!

DSC03561_wm

Como é um batom cremoso, não tem como esperarmos que vai durar 48h intacto, não é mesmo? E eu já disse antes que não vejo real necessidade de um batom que dure horas a fio, de qualquer maneira sempre estou checando e reaplicando. Ele sai com facilidade, mas nada que absurdo, apenas um batom normal.

Malvete_wmE ai, gostam da cor? É super linda e eu estou usando o tempo todo, impressionante como casa bem com qualquer ocasião. Agora eu preciso começar a fugir dos tons de malva e ir pegando outras cores para variar mais, vou trazer alguns mais ousados da minha penteadeira aqui para vocês! Que tal?

ps: Tá vendo essa pele ai? Não é base, é só BB Cream, acreditam? Semana que vem teremos resenha desse BB Cream por aqui também, estou super apaixonada. Minha base está largadinha lá no canto da penteadeira e eu só tenho tido olhos para ele! <3

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



7 thoughts on “Resenha: Malvete – Quem disse, Berenice?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *