Tudo sobre as biker boots!

Semestre que vem vamos viajar para um lugar bastante frio e eu estou considerando a possibilidade de já comprar uma botinha por aqui aproveitando que elas estão por todos os lugares. De todos os modelinhos que tenho visto, as que mais me chamam a atenção são as biker boots têm esse nome por serem as botas que os motociclistas usam, lógico que hoje em dia existem diversas estilizações da peça!

b7d7696959451a5ce9872d037d3ccbd0As mais tradicionais, como a da imagem acima, costuma ter poucos detalhes, um solado mais grosso podendo até ter esses “dentinhos” e emborrachado. Usualmente têm fivelas, afinal seriam utilizadas por alguém pilotando uma moto. Mas, em nome da moda, elas podem ter cadarços, aplicações e aparecem em diversas cores de couro!

1 - 2 - 3 - 4 - 5

123 4 5

A Combinação com calça skinny é a mais certeira! Considerando seu uso no inverno, o peso que a bota agrega ao look é facilmente combinado ao peso da terceira peça, como um tricô larguinho, um cachecol interessante,  uma jaqueta de couro ou um colete com textura, como esse peludinho.

1 - 2 - 3 - 4

1 – 2 – 3 – 4

 

1234

Sabendo combinar, elas casam bem inclusive com shorts! Como eu tenho as pernas mais grossas não ficaria tão bom assim, nesse caso o bom e velho truque da meia calça preta + bota preta pode vir a calhar!

1 - 2 - 3 - 4

1 – 2 – 3 – 4

Vestidos e saias também são uma opção. Para os dias mais frios meia calça, para os outros pernas de fora! Eu amei a número 1 e número 3. A primeira pela delicadeza do floral sendo “afogado” nas peças em couro e a terceira pela sobreposição mostarda e azul com a saia de couro super discreta ali!

Fazer esse post só aumentou minha vontade em comprar logo a tal da bota!Como sabem trabalho com uma espécie de lista de prioridades para comprar de maneira mais consciente, então a hora dela vai chegar! Mas já saí experimentando algumas em algumas lojas, vou mostrar aqui as minhas prediletas até agora!

 botas

Santa Lolla (449,90) | Cravo & Canela (229,99) | Constance (199,99)

Coloquei a da Santa Lolla e a da Constance ai de propósito, já calcei as duas e achei elas super similares, com uma diferença enorme de preço. Na verdade, ir à Constance é ter a certeza de que você vai achar um sapato super parecido com o que você está procurando e numa versão mais barata. Por enquanto ela tem sido minha vencedora. Qualquer que seja a escolhida, vai ser colocada à toda prova com andanças na viagem, se tem uma coisa que eu posso recomendar para vocês é sempre comprem uma palmilha super confortável, ainda que seu sapato seja baixinho.

Tem alguma loja para me recomendar? Deixa ai nos comentários! 😀

IMG-20160717-WA0003.jpg

Oi! Preciso da sua ajuda nessa pesquisa de público, assim vou continuar mantendo o conteúdo do blog do jeito que vocês gostam! Clique no link para responder, é bem rápida e com questões de múltipla escolha! <3 Obrigada!!!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments

2 comments on “Tudo sobre as biker boots!”

  1. Wanessa says:

    eu acho esse modelo bonito. Apesar de não ter um. Geralmente, olho botas no site passarela lá tem preço bons e modelos lindos!
    Se o lugar é frio eu optaria por bota de couro ou camurça pq esquenta o pé <3
    bjs http://diadebrilho.com

  2. Renata says:

    Eu amo biker boots!! Eu tenho e uso horrores!!!!
    Amei as inspirações!! beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *