Ombros de fora!

Se tem uma coisa que tenho visto MUITO por aí são os ombros de fora, e essa tendência já chamou minha atenção, para mim é o tipo de detalhe que chama a atenção na dose certa, podendo ser usado tanto para a balada quanto para o dia a dia! Duas opções são as minhas favoritas, a manga tipo “cigana” e o recorte apenas nos ombros. Vamos para as imagens? Assim fica fácil de entender o por quê de tanto amor por essa tendência!

offtheshoulder01
1 2345

Preto ou estampado, longo ou curto, casual ou formal. Como não amar um estilo que vai bem com todas essas opções? Acho que para nossas próximas estações (primavera e verão), não vai ter como errar com um off the shoulder dress! Esse número 2 e o número 4 estão na minha wishlist, um por ter uma carinha vintage meio Bardot e o outro por ter tudo a ver com conforto e verão! Já quero!!

offtheshouldertop
12 34567

As blusas são tão versáteis, dependendo do material e das cores, você pode ter o look perfeito para uma casual friday ou uma viagem de férias no litoral! Estou apaixonada pela quantidade de composições que podem ser feitas e como elas conseguem manter a elegância. Sabem que eu não sou fã número 1 de estampas, mas tem como não gostar desse floral no fundo escuro?

Já a segunda tendência conhecida como cold shoulder também é linda! E pode ser uma opção menos “reveladora” para quem trabalha em escritório ou em sala de aula. Alguns looks no estilo vestidinho também ficam lindos e com manga longa podem ser usados para a noite!

coldshoulderdress
12345

Ainda nessa onda de opções menos reveladoras, as blusas com esse recorte cold shoulder ficam lindas em peças mais no estilo alfaiataria ou com aplicações. Mas também não perdem o charme no bom e velho algodão ou tricôzinho!

coldshouldertop
123456

Agora me digam se não é super charmosa essa tendência de ombros de fora? Eu estou completamente encantada e louca para ver os looks de  primavera verão que vão aparecer por aqui! Já está usando roupitchas assim? Me conta ai nos comentários!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



8 thoughts on “Ombros de fora!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *