Review – BB Cream Tea Tree | The Body Shop

No post de hoje vou fazer a review do BB Cream Tea Tree da The Body shop. Devo começar dizendo que essa é uma das marcas que eu mais amo e não posso nem passar perto da loja ou saio querendo levar tudo e mais um pouco. Se você me acompanha no Instagram viu que comprei o BB Cream junto com outros produtinhos que logo também serão revisados por aqui.

A The Body Shop tem várias linhas bem completas para skin care e essa linha chamada Tea Tree é mais voltada para pele oleosa e acneica e é muito completa. Além do BB Cream vocês encontram gel para limpeza facial e corporal, tônico, óleo, máscara facial e até minimizador de poros. A linha nas palavras da própria empresa:

A linha Tea Tree da The Body Shop é a alternativa natural no combate das imperfeições geradas pela pele oleosa com tendência acneica, para se obter uma pele visivelmente mais uniforme a partir da primeira semana de uso, sem retirar excessivamente a oleosidade natural da pele.

Já o BB Cream é sugerido como o passo após a aplicação do sérum (que eu ainda não tenho). De acordo com a The Body Shop:

Creme de dupla ação: entrega cobertura impecável e combate o aparecimento de manchas, sem deixar a pele oleosa.

Em relação aos ingredientes, a empresa tem uma política super aberta de declarar de onde vêm as matérias primas utilizadas, o que é ótimo. Eles tê~m uma consciência global super interessante, inclusive com a logo “enrich not exploit” ou seja, enriquecer e não explorar. Além de serem cruelty free! <3 Você pode ler mais sobre tudo isso clicando aqui. Agora vamos ao que interessa, certo?

Estou numa fase de repensar bases de cobertura altamente exageradas, para isso escolhi dar uma chance a esse produto, afinal gosto da marca e acho que o precito da promoção (R$ 25,50) também ajudou bastante.

bb2_wm

Sem nada | Com BB Cream e make pronta (11h) | 18h

Duração: Nas fotos, apliquei o BB Cream 11h da manhã, saí para almoçar e fiquei trabalhando em casa. Na última foto já haviam se passado 5h. Ele não fica falho e nem sai de algumas áreas. Isso para mim é uma super vitória, detesto quando a base fica “descamando” de algumas áreas do rosto.

Sensação/aplicação: Ao aplicar você vai sentir que ele é refrescante e eu aplico com um pincel duofiber comum mesmo, ele seca bem rapidamente e a pele fica macia ao toque, sem parecer grudenta. Também não dá aquela impressão pesada na pele de quem está com quilos e quilos de maquiagem.

Cobertura: Estamos falando aqui de um BB Cream, certo? Hoje na minha penteadeira ele concorre diretamente com as minhas bases. A pigmentação desse produto é muito boa e com apenas um pump da embalagem eu já consigo cobrir rosto e pescoço, dá para ver a diferença nas olheiras na foto 1 e na foto 2. Nesse dia eu não apliquei pó nem primer, apenas o BB Cream.

Transferência: Não é exagerada,mas transfere um pouquinho se passar o papel com força.


Conclusão

A The Body Shop é uma marca que eu amo e até hoje, gostei de todos os produtos que usei. Com esse BB Cream não foi diferente. É um produto que eu acho que vale a pena sim! E com certeza compraria novamente.Se você quer um produto que vá te dar uma cobertura boa e leve, visita uma loja e experimenta esse BB Cream, eu estou louca para usar o Minimizador de Poros dessa mesma linha, quando eu comprar e testar faço resenha por aqui também.

❣️

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments

4 comments on “Review – BB Cream Tea Tree | The Body Shop”

  1. eu amo os produtos da the body shop!super legal conhecer esse bb cream, gostei mt do resultado dele na pele

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. Carol Daixum says:

    Essa loja é muito amor, mas quase não compro, acredita? Amei esse BB Cream e com certeza vou comprar. O preço está bem amigo e acho que vai atender bem o que eu quero. Obrigada pela dica!! ♥

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

  3. Aaaaaaai me arrependi de não ter lido essa resenha antes! Com certeza teria procurado pra comprar na Black Friday! Acabei escolhendo um da bareMinerals, tomara que eu goste tanto quanto vc gostou desse!!

    Um beijo, Na
    http://www.hamburguesinha.com.br

  4. Bia Martins says:

    Man, adorei sua resenha! Ainda não testei esse BBCream mas adoro produtos assim para o dia a dia. Ele vem com FPS? Pra mim isso é bem importante num BBCream.
    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *