Quartos para adolescente com roxo ultra violet

Eu bem que avisei que haveria muito ultra violet por aqui! Hoje vou mostrar algumas inspirações para quartos de adolescentes. Sinceramente acho essa uma cor bem tranquila de explorar nesses espaços, roxo é um tom bem divertido e como dito anteriormente casa com várias outras! Fora que dá uma vibe meio tumblr que os adolescentes tanto gostam!


Se você não tem medo de paredes com cores escuras e está querendo mudar mesmo uma ideia bem ousada é fazer ou encomendar uma ilustração de galáxia. Hoje em dia é fácil encontrar papel de parede vinílico no qual as gráficas conseguem imprimir imagens em alta resolução. Caso contrário, existem alguns vídeos no YouTube que ensinam como criar com tinta esse efeito! Eu acho incrível e fária sem medo de ser feliz, acredito que traga bastante personalidade para o ambiente e tem tudo a ver com um estilo adolescente não é mesmo?


 

Para quem quer ir aos poucos com medo de enjoar de tanto Ultra Violet, dar uns toques de cor em detalhes inusitados pode ser super bacana! Que tal esse projetinho de DIY para um final de semana? Com cola e glitter você pode criar espelhos de tomadas e interruptores bastante criativos. Agora, se você é um adolescente lendo isso, peça ajuda a um adulto antes de mexer com componentes elétricos!


 

Uma das soluções mais simples para aproveitar a cor do ano sempre vai ser investir em roupas de cama! Esse set ilustra isso muito bem, tenho certeza que com o ultra violet eleito para 2018 vamos encontrar vários conjuntos nesse tom, aposto! Essa é uma escolha simples e fácil principalmente para quem mora em apartamento alugado onde nem compensa fazer grandes mudanças. Nessa mesma categoria eu recomendaria um tapete também para o mesmo efeito (ou o tapete ou a roupa de cama).


Ultra violet é uma cor que casa muito bem com outros tons igualmente queridinhos pelos adolescentes como menta e cinza! Então assim é fácil compor um ambiente que não fique saturado desde que se busque o equilíbrio com outros elementos. Caso sua opção seja usar essa cor nas paredes, eu sugiro móveis em cores mais claras como branco ou areia. Detalhes e molduras em aqua/menta também dão um charme especial ao ambiente!

E aí? Você vai usar a cor do ano nos seus ambientes?

 

Featured image

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on RedditShare on Google+Share on LinkedIn

Comments



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *